segunda-feira, outubro 25, 2004

"Este novo blog veio a calhar hj"...

Ateh o template tem participação... O obscuro, ateh uma certa tristeza... :(
Não keria ter que escrever isso, mas pq a maneira que as pessoas encontram pra te afastar é por meio da raiva?? Tô com raiva, com este sentimento ruim no peito... Não gosto de me sentir assim, mas não tem jeito... Tenho que passar por isso? Será mesmo? Pôxa, pq não aproveitar as coisas boas... (?)
Se tem que ser feito, vai ser. Se esta é a maneira, não sei... Gostaria q o mundo parasse por um tempo, e me desse a chance de rever tudo com mais clareza. Desde o meu nascimento ateh agora... Sabe pq? Pq então eu poderia ter a certeza que estou na hora, local, e dia errados... Acredito que ninguém precisa passar por sofrimento pra resolver seus problemas... Por muitas vezes, muitas mesmo, eu deixo de usar o que Deus me deu de mais útil... (O Cérebro!!!)... O mais infeliz nisso tudo, que as pessoas insistem em te lembrar todos os dias... Mas tudo tem um lado bom: Isso te faz dar akele saculejo (que tu precisa) mas tem medo, ou por acomodação, tu deixa de lado. Este raciocínio eu comecei em julho deste ano, e aos poucos encaixo na minha vida. Éduro tu ser criada de forma a kerer apenas o bem, sabendo que o mal existe. No fundo, tu acredita que ele nunca vai estar próximo. Mas ele está, e sempre esteve. basta uma atitude, poucas palavras, e ele é enraizado completamente no teu ser. E, no meu caso, como o controle me foge substancialmente, acabo agindo pelos instintos... Sim, akeles que os animais têm, e que o homem possui mas deve dominá-los... Mas pq? Como? Pq nós temos o pensamento racional, que dizem que os animais não possuem. Mas de certo modo, eu me sinto um animal sentimental (como cantava Renato Russo)... Tu sabes o que tem que fazer, mas por vezes não encontra o caminho certo. Não estou aki pra argumentar com desculpas esfarrapadas os meus erros. Keria desabafar um pouco mais, já que minhas lágrimas conseguiram por um breve instante aliviar esta dor no peito... Tu sabe que tem que mudar, mas ter medo é condição previsível. Arriscar perder tua identidade, por N motivos... Gostaria de ter a frieza de algumas pessoas que conheço, mas a vida há de me ensinar a ser alguém assim. Continuar trilhando meu caminho como deve ser, rumando com minhas expectativas, meus sonhos (q por vez serão adiados, não eskecidos, de forma alguma), e minha determinação de boa leonina que sou. Sim, o amor está vivo... Mas ficará congelado ateh o fim dos tempos... Destes tempos de encontros e desencontros deste ano de 2004, previstos nas minhas previsões astrais e psicológicas...

Em suma, deixo o meu recado... Este será o blog do desabafo de uma "nova mulher", que a medida do possível encontrará a melhor maneira de sobreviver nesta selva onde vale a regra de que o racional tem o seu valor. Perder a doçura? Não, de forma alguma. Apenas deixarei de iludir-me com situações que não existem... Viver do presente... Futuro? Ele está sendo trilhado de acordo com minhas decisões e atitudes (que por vezes são vistas da forma incorreta pelos que me rodeiam), e que só eu mesma sei o que significam.


See ya!


:)

Uma imagem de quem precisa aprender a encontrar maneiras de ser verdadeira e feliz... ;)


Cheguei

Teste do primeiro Post - By Fearther (que ama a Thiene)
[]'s

posted by M.M@r@vilh@ @ 6/4/2004 04:44:39 PM
Comment (0) | Trackback (0)


Saudades eternas dos tempos em que o amor pairava em nossos corações... :)