sexta-feira, março 18, 2005

A pergunta certa seria: Pra quê eu procuro??

Bom, isso me espanta e ao mesmo tempo me irrita. Algumas coisas são como são, são o que são...
Sim, eu procurei a "dor". E tb encontrei a tradução pra dor. Louca? Sim, completamente insana por fazer o que fiz. Mas às vezes necessitamos valorizar a dita "dor" pra enxergar o que está além dos olhos, das atitudes... O que pode vir a estar dentro do coração (de um alguém), ou mesmo claros fragmentos de um "simples, estou aki esperando"... Sei lah.
Mais cômico (se não fosse trágico) é que a internet é uma invenção do bem (???). E pq eu acabo encontrando o que procuro de certa forma esconder? Tapar com a peneira, fazer de conta que não existe mais. Não existe um motivo aparente (pros outros), mas eu sei o que acontece. Superficialmente falando, "merda pra mim"...
Again... Na boa, tah totalmente "no sense", mas é assim que deve ser. Se for mais preciso, claro, coeso, inteligível e impagável... Bom, ai eu tô fudida mesmo.

Apenas digo: "I'm here now"... And so it is...
Não sei se faz alguma diferença, anyway. Mas o meu sucesso (e busca) para o entendimento e valorização da dor é incrível. Gosto de me fazer sofrer, nem que seja pela letra de uma música. Veja só! Se eu pensasse antes de procurar (e acabar encontrando) o que me entristece, talvez eu pudesse ser um pouco "feliz". Se eu tivesse 1/3 do "Dom de pensar" equivalente ao "Dom de sofrer", putz... Eu seria, deixe ver... Uma simples mortal com massa encefálica nitidamente compreensível (por mim mesma).
Paradoxo, não???
Ok. Fim de papo... "Rua sem saída", "Wrong way"... Whatever.

Como li estes dias: "Confira no ato da entrega. Não aceitamos reclamações posteriores".
( Isso é muito relevante, por sinal)... Praboen Mepaba ;)
No have questions. Just solutions... (Prático, Rápido e Indolor) :[?????????] - agora têm sentido... (apenas para mim, ok?)


Rolou um Pica-Paus ontem - 16/03 (Flight, Nait, Laura, Soares, Lalá, Rafa e eu)... Meu Deus! Eu servi de testemunha para o fim de uma situação, ou seria, testemunha de um futuro próspero? Bom, quem estava lá entendeu. Sorry... :)

Voltando ao dia de hj (17/03)... ;)

Tomei umas "skol" com a galerinha da CEF no Country (na saída). Muitos papos, risadas e combinações pra fazermos a tal "janta" dos terceirizados. Vamos ver se rola um strogonoff no capricho (feito por mim e pela Carol Castro!)... Sim, eu sei fazer! Teremos tb muita ceva, cds, e piadas pra acompanhar (Qqer dia desses saímos da promessa)... :)

Bom, tô cansada, tenho que acordar cedo... Pepinos a resolver (contas e mais contas a pagar)...

1:34 a.m... End of transmition...

Zzzzzzzzzzzzzzzz...