segunda-feira, fevereiro 28, 2005

Dominguêra...

Acordei 12h...
A visão do quarto era apavorante... Malas e mais malas a serem desfeitas. Tudo de novo! Organizar a vida, de certa forma. Engraçado é estar sentindo uma espécie de "sensação de alívio" por estar de volta. Como se algo tivesse sido destruído e necessitasse da minha presença pra ser reerguido, novamente. Tô bem sensível hj... Talvez impressionada pelo teor de minhas conversas com a Mandy e com tantas outras "cositas".
Eskeci de citar o papo que tive com a "Vó Merola", nesta quinta passada. Uma bela história que ouvi nesta semana...

"Eu que pensava que ela estava super bem, felz e realizada por estar de "amor novo" após 25 anos de uma certa solidão. Novo engano meu... (o que é completamente compreensível) Por estar superficialmente informada pelas situações decorrentes. Algo que realmente eu levarei comigo para todo e sempre: "Thiene, tu que és uma menina esclarecida, que teve mais oportunidades que a vó ( e que vive em outras realidades - relativo a estudo e informações de vida) talvez entenda o que aconteceu e como estou me sentindo. A Vó tinha uma vida boa, vivendo sozinha, comendo, bebendo (a hora que tinha vontade), saindo, viajando. E hj, eu me arrependo até os cabelos por ter alguém vivendo comigo, na minha casa. Ele é uma pessoa boa, tem o suficinte pra viver bem (e sozinho), mas a pessoa vai chegando, ocupando espaço e não entende o quanto tu precisa da "tua" liberdade. O quanto é ruim ficar perguntando: - Quem era akele fulano com quem tu tava conversando? Como se fosse teu dono e com isso, desconfiando de ti. Um exemplo... A vó foi atender um cliente parta o aluguel, e ficou não mais que 5 minutos dando atenção e trocando palavras. Foi o que bastou pra que a pessoa se sentisse no direito de reivindicar a "posse" sobre mim. A Vó se sustenta sozinha e depois que o Vô Daniel foi embora não precisou dar satisfações da vida dela pra mais ninguém. A Vó gosta de companhia, mas seria melhor se cada um ficasse na sua casa e mantivesse a sua liberdade preservada. Pq se houvesse uma paixão, um sentimento mais forte a Vó talvez pensasse diferente, o que não é o caso. Então, minha filha, se tu tiver a chance de encontrar uma pessoa que tu sinta dentro de ti, no teu coração... Que tu seja capaz de guardar a imagem desta pessoa viva contigo, invista... Pq vai valer a pena (independente de qto dure o tempo entre vcs juntos)". Tem que sentir dentro do peito, filha. Aí sim, pode dar certo".

Uma bela conversa onde pude conhecer um poko mais da minha avó, e com certeza gratificante pelo ponto de vista que ela apresentou. Obrigada Vó!

Dia trankilo, com muita agitação aki em casa. A Di chegou pra confirmar a nossa presença na formatura dela e tal... Vários papos... Bem bacana.
No final da noite, com o bar marcado, fui ao banho e liguei em seguida pro Flight pra sair de casa. Cheguei junto com ele no bar... O Rafa Meirelles e um amigo chegaram. Logo o Nait apareceu com a Laura... O Clóvis tb apareceu e por fim a Letícia. Sentamos na mesa, e numa noite pra lá de agradável tomamos algumas cevas. Como sempre fiquei tonta , mas demorou um poko mais. Foi no 5 copo, por ai... ;)
Ficamos no bar ateh umas dez e meia...

E era isso... ;)

Good Night... :)